quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Online

俺の妹がこんなに可愛いわけがない
Título: Não tem como a minha irmã ser tão Fofa assim
Autor: Tsukasa Fushimi
Gênero: Drama, Comédia Romântica
Ano: 2010
Episódios: 12 + 3 especiais
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sinopse:
Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos não se dá bem com sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia, Kyousuke encontra na entrada da casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru. Para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge chamado Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD. Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos. Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe~ (Loli), ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto (Fofo). E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele.

Episódio 01 - Não Tem Como Eu Amar Minha Irmã


Episódio 02 - De Jeito Nenhum Eu Vou Em Um Encontro Real Com A Minha Irmã


Episódio 03 - Não Tem Como A Minha Irmã Ser Tão Bonita


Episódio 04 - Não Tem Como A Minha Irmã Ir Ao Comiket De Verão


Episódio 05 - Não Tem Como A Melhor Amiga Da Minha Irmã Ser Tão ****


Episódio 06 - Não Tem Como A Minha Amiga De Infância Ser Tão Bonita


Episódio 07 - Não Tem Como A Minha Irmãzinha Escrever Um Romance


Episódio 08 - Não Tem Como A Minha Irmãzinha Conseguir Um Anime


Episódio 09 - Não Tem Como Minha irmã Jogar Jogos Hentai Assim


Episódio 10 - Não Tem Como Minha Amiga Fazer Um Cosplay Assim


Episódio 11 - Não Tem Como Minha Irmã Ser Uma Empregada


Episódio 12 (Final) - Não Tem Como O Aconselhamento De Vida Da Minha Irmãzinha Acabar assim


Episódio 13 (Especial) - Não Tem Como A Minha kouhai Ser Tão Podre


Episódio 14 (Especial) - Não Tem Como A Minha kouhai Ser Tão Linda


Episódio 15 (Especial) - Não Tem Como Esse Ser O Último Episódio De Minha Irmãzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário