sábado, 9 de março de 2013

Baka to Test to Shoukanjuu Ni! - Episódios (2ª Temporada)

Gênero: Comédia. romance, vida escolar
Ano: 2011
Episódios: 12

Sinopse: A história gira em torno de Yoshi Akihisa, o "idiota" do título do anime. Ele entra na Academia Fumizuki, uma escola que implantou um sistema diferente para dividir seus alunos: suas classes são decididas de acordo com seu resultado em um exame realizado antes do início do ano letivo, separando-os em classes de A a F.
Baka to Test to Shoukanjuu Ni! - Episódios
1 - Eu, Todos e Nadar na Praia! assistir
2 - Eu, Yukatas e Folia! assistir
3 - Eu, Aquela Garota e Pelúcia! assistir
4 - Eu, Motivo e Dignidade do Homem! assistir
5 - Eu, Espiar e Acampamento de Treino! assistir
6 - Eu, Espiar e Amizade Masculina! assistir
7 - Eu, Espiar e Paraíso Distante! assistir
8 - Eu, Japão e Palavra Desconhecida assistir
9 - Eu, Romance e Diplomacia! assistir
10 - Eu, Romance e Arte do Amor! assistir
11 - Yūji, Shōko e Memórias da Infância assistir
12 - Idiotas, Tolos e Réquiem! assistir
13 - ??? (especial) assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário